Blog pessoal para expressar Minhas idéias, Eventos realizados pela AM PRODUÇÕES, Trabalhos da Federação UMP Vale do Ribeira, Reflexões e Pensamentos....

terça-feira, 12 de julho de 2011

ALTAS HORAS - VIDA INTELIGENTE COM CRISTO


Altas Horas é uma programação dos Jovens da Igreja Presbiteriana de Registro que irá substituir uma esquecida ou até mesmo uma pratica que não vemos mais em nossas igrejas que se chama “Vigilia”, onde as pessoas se reuniam em horarios diferentes para orar e compartilhar da palavra de Deus.

Nessa Programação abordaremos assuntos como Homofobia, Bulling, Drogas, Alcoolismo, Sexo, Seitas, história da Bíblia, história da Igreja, música, etc.. teremos a participação de bandas e musicos fazendo um som acustico, entrevistas, comentários e temas em destaque na nossa sociedade.

Sempre estaremos acompanhados pelo nossos pastores Rev. Tarciso e Rev. Guto os quais nos darão suporte para os temas e perguntas que aparecerão nas programações.

Estaremos convidando para esta programação alem dos jovens, adolescentes, pastores, presbiteros, diaconos, lidres de jovens, bandas, ministérios e Igrejas irmãs, convidaremos também pessoas de expressão em nossas cidades como a Prefeita, o Cap. da Policia, Sargento, Coronel, vereadores, Doutores, Médicos etc... para participar e dar a sua opinião quando abordarmos determinados temas, nisso mostraremos a eles o que a Bíblia nos ensina sobre o assunto ou o tema abordado no dia.

Compareça!! Divulgue!! Ore!! - 4ª EDIÇÃO

André Marques
Presidente dos Jovens

Um comentário:

Dayane Marques disse...

"O Altas Horas é muito massa!!!"
DEUS Abençõe!!

*Bjus*